15/11/2016 | terça-feira
Home | Educação | Bolsas de Inglês nos Estados Unidos do Centro Paula Souza

Bolsas de Inglês nos Estados Unidos do Centro Paula Souza

bolsas ingles estados unidos centro paula souza

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza que vai distribuir 300 bolsas de estudo nos Estados Unidos – 250 para alunos e 50 para professores. Os cursos intensivos terão duração de um mês e o custo será totalmente pago pelo Centro Paula Souza.

As bolsas são destinadas aos alunos das escolas técnicas (Etecs) e tecnológicas (Fatecs) que estejam concluindo o curso nesse 2º semestre de 2010 e aos professores de inglês do Centro Paula Souza.

Os cursos serão realizados em cidades americanas que ainda não foram definidas e terão uma carga horária diário de 4 aulas com 50 minutos cada. O curso para os professores e alunos será o Curso de Língua Inglesa como Língua Estrangeira e, para professores, haverá também o Curso de Prática de Ensino em Língua Inglesa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de outubro, pelo site do Centro Paula Souza.

Check Also

prova brasil

Simulados Prova Brasil 2011

O Ministério da Educação divulgou hoje os simulados da Prova Brasil 2011 que deverá ser …

No comments

  1. quero mais informaçoes sobre o curso queromuitoaprender inglês, espero a resposta…

  2. gostaria de saber mais sobre como conseguir uma bolsa do curso.

  3. gostaria de saber quando será as proximas inscriçoes pois minha filha estuda na ete gv e nao foi divulgado lá .

  4. Maria Pereira dos Santos

    boa noite?
    gostaria de mais informações sobre cursos gratuitos no exterior,sou enfermeira e tenho um filho de 16 anos ,muito inteligente e determinado,tem um sonho de estudar nos EUA..por favou nos mantenha informados qto a possíbilidade de um futuro melhor …obrigada

  5. E qual o insentivo para os alunos de graduação?

  6. minha filha é muito inteligente e tem facilidade para aprender inglês, ela fala e lê com facilidade sem fazer curso, por isso gostaria de saber se teria alguma bolsa de curso nesta area que a insentive, ela tem 13 anos, completa 14 em janeiro e gosta muito de inglês por favor nos ajude somos de familia carente e temos um talento em casa que não pode ser disperdiçado. obrigada