14/11/2016 | segunda-feira
Home | Concursos | Edital Concurso Prefeitura Olinda 2011

Edital Concurso Prefeitura Olinda 2011

edital concurso prefeitura olinda 2011

Edital Concurso Prefeitura Olinda 2011 – O município de Olinda, também conhecida como a Capital da Cultura, é um município de porte médio, localizado na região metropolitana de Recife, e tem mais de 375 ml habitantes, sendo ela considerada uma das mais bem preservadas cidades coloniais do Brasil. Ela foi a segunda cidade brasileira a ser considerada e declarada Patrimônio Histórico e Cultura da Humanidade pela UNESCO, no ano de 1982.

É importante dizer que a Prefeitura de Olinda lançou recentemente um edital para a realização do concurso público de 2011. Este concurso visa preencher 344 vagas, nos mais variados cargos e níveis de escolaridade. O salário de um servidor público que fizer este concurso varia de R$545 até mais de 7 mil reais, com uma carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo é claro do cargo.

Entre as exigências para participar do concurso é necessário que o candidato tenha o nível de escolaridade exigido, além de ter uma idade mínima de 18 anos completos. Por exemplo, para quem tem ensino médio as vagas são para Agente de Transito e Transporte, ou então Guarda Municipal ou Professor, dentre outros.

As inscrições deverão ser obrigatoriamente ser realizadas pela internet, no site da Upenet até o dia 13 de março deste ano. A taxa de inscrição é de 50 reais para nível médio e R$ 60 para quem vai concorrer para as vagas de nível superior.

As provas serão realizadas no dia 03 de abril, no próprio município. O gabarito será divulgado no dia 03. O prazo de validade deste concurso é de um ano a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Check Also

bahia

Concurso Polícia Militar da Bahia 2012: Edital e Inscrições

Concurso Polícia Militar da Bahia: Edital e Inscrições – A Polícia Militar da Bahia publicou …