16/11/2016 | quarta-feira
Home | Educação | O Enem 2010 deve ser anulado?

O Enem 2010 deve ser anulado?

O Enem 2010 está suspenso e corre o risco de ser cancelado anulado e nesse caso seria realizada uma nova prova, sem data para acontecer.

Caso seja anulado, o novo Enem irá implicar em milhões de reais de custo e um transtorno incalculável para milhões de estudantes que realizaram a prova no último final de semana. Mas, por outro lado, poderia ser a maneira mais correta de dar chances iguais para todos os participantes, já que muitos foram prejudicados pelos problemas ocorridos.

E você, acha que o Enem 2010 deve ser anulado? Responda nossa pesquisa e participe nos comentários.


Check Also

prova brasil

Simulados Prova Brasil 2011

O Ministério da Educação divulgou hoje os simulados da Prova Brasil 2011 que deverá ser …

No comments

  1. Com toda a certeza de veria ser cancelada a prova, acho que todas as pessoas que fizeram essas provas se esforçaram muito, e merecem o devido respeito como cidadãos brasileiros.

  2. adriely lorrany

    mesmo tendo pegado o caderno amarelo o segundo dia tive um problema por causa da inversão dos cabeçalhos das provas do primeiro dia tive a instrução de responder conforme os nomes então acabei errando mais da metade da minha prova.acho que o Enem 2010 deveria ser cancelado porem minha opinião só não basta.

  3. Tem que ser anulada sim,agora naô è justo essa falta de profissionalismo da parte da comissaô organizadora,dizem colocar pessoas qualificadas como fiscal,esses que se dizem fiscais,gostam mesmo è de enrolar.pensam que somos bestas,na sala que fiz demorou um sèculo para comecar a responder a prova,afinal,o que querem eles,se estamos alì e para fazer a prova e naô olhar para cara deles…Vamos ver o que irà acontecer dessa vez,qual serà a desculpa.