14/11/2016 | segunda-feira
Home | Educação | Vagas remanescentes UFAC

Vagas remanescentes UFAC

vagas remanescentes ufac

Como em quase todas as instituições de ensino, a Universidade Federal do Acre (UFAC) possui vagas remanescentes em seus cursos de Graduação. Diante desta realidade, a instituição divulgou o edital para a seleção dos alunos interessados a ingressar na universidade.

O período de inscrição é entre os dias 16 e 18 junho e correspondem a vagas para o 2° semestre de 2010.

Para o campus de Rio Branco o total é de 36 vagas. Os cursos que possuem vagas disponíveis são: Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, História (períodos matutino e vespertino), Letras (para os cursos direcionados aos idiomas de Português, Francês e Inglês), Química e Saúde Coletiva.

No campus de Cruzeiro do Sul há um total de 5 vagas para os cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Florestal.

Vale lembrar que estas vagas estão abertas por conta de de jubilamento, falecimento, desistência, transferência para outras instituições de ensino, reopção de curso e remanejamento interno.

Sendo assim, nenhuma destas vagas é para os alunos que estão iniciando estes cursos (a maioria das vagas é para o 4° período) e sim para aqueles que já cursam o 3° grau e tem interesse em ingressar na UFAC.

Maiores informações no edital que se encontra no site da UFAC, no endereço www.ufac.br.

Check Also

prova brasil

Simulados Prova Brasil 2011

O Ministério da Educação divulgou hoje os simulados da Prova Brasil 2011 que deverá ser …

No comments

  1. evandre gaspar de andrade

    curso filosofia 5 periudo na facudade Sao Bento em Sao Paulo eu gosteria de saber tem a posibilidade de fazer tranferencia e sim como devo proceder. obrigado

  2. Diogo Gasparetto

    Olá
    Curso agronomia em Fernandópolis – SP na Universidade Camilo Castelo Branco UNICASTELO, e meu pai esta morando em Vista Alegre do Abunã – RO a cerca de 200 KM de Rio Branco – AC gostaria de saber se a a possibilidade de transferência para esta instituição e se sim como devo proceder.
    Atenciosamente obrigado!