17/11/2016 | quinta-feira
Home | Educação | Vestibular 2011 UDESC

Vestibular 2011 UDESC

vestibular 2011 udesc

Encerram-se no dia 01 de outubro as inscrições para o Vestibular 2011 da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o site – vestibular.udesc.br – e preencher o formulário de inscrição. A taxa de inscrição deste processo seletivo é de R$ 65,00.

Ao todo, são oferecidas 1610 vagas nos campus das cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Laguna, Ibirama, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Chapecó, Pinhalzinho e Palmitos.

O processo seletivo está dividido em 2 fases. A primeira delas será composta pela prova de conhecimento geral do ensino médio (comum para todos os cursos) e acontecerá no dia 24 de outubro. Na parte da manhã, os candidatos farão as provas de História, Biologia, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e uma prova de conhecimentos gerais sobre o estado de Santa Catarina. Já na parte da tarde, acontecem as provas de Português, Física, Química e Geografia.

A segunda fase será composta pela Redação e pela prova de conhecimento específico (aonde os candidatos realizarão provas de disciplinas direcionadas ao curso escolhido). Esta fase está marcada para o dia 28 de novembro.

A lista dos aprovados em 1ª chamada será divulgada até o dia 20 de dezembro na Reitoria da UDESC em Florianópolis e também no site da instituição – vestibular.udesc.br.

Check Also

prova brasil

Simulados Prova Brasil 2011

O Ministério da Educação divulgou hoje os simulados da Prova Brasil 2011 que deverá ser …