15/11/2016 | terça-feira
Home | Educação | Vestibular de Medicina Unigranrio

Vestibular de Medicina Unigranrio

vestibular medicina unigranrio

O concorrido vestibular de Medicina é um daqueles que demanda a maior atenção, seja dos candidatos, seja da instituição que oferece o curso. E por conta disto, a Unigranrio fez um edital específico para o vestibular de Medicina.

Foram abertas 100 vagas, sendo 50 delas para o campus localizado no município de Duque de Caxias e as outras 50 para o campus da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Além da oportunidade de ingressar na universidade pelo processo seletivo, existirá também a possibilidade de se classificar através da prova do ENEM.

Para os que optarem pelo processo seletivo tradicional, a taxa de inscrição é de R$ 200,00 e o prazo de inscrição vai até o dia 25 de maio. Já os que optarem por participar do processo seletivo através de seu desempenho no ENEM, estarão isentos da taxa de inscrição e terão até o dia 28 de maio para se inscreverem. As inscrições devem ser feitas no site www.unigranrio.br em ambas as modalidades.

A prova está marcada para o dia 30 de maio e acontecerá no campus de Duque de Caxias, que se localiza na Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160 – 25 de Agosto. Para maiores detalhes, acesse o edital deste processo no site da Unigranrio.

Check Also

prova brasil

Simulados Prova Brasil 2011

O Ministério da Educação divulgou hoje os simulados da Prova Brasil 2011 que deverá ser …

No comments

  1. Gostaria de saber a relação candidato vaga pra medicina

  2. Mário Pena Neto

    como desistir do curso?

  3. Por gentileza informar número de candidato por vaga em 2010.

  4. Georgenes Cajueiro

    Gostaria de saber se com 58 anos de idade posso fazer um vestibular para medicina em sua universidade.
    Quanto seria a inscrição?
    Caso eu tiver a aprovação, qual o horário das aulas?

  5. Galera, prestem atenção.

    1 – NÃO EXISTE bolsa integral/parcial pra cursos de medicina. Não adianta sair procurando, medicina é profissão de ELITE. Apenas nos outros cursos são oferecidas bolsas por serem relativamente baratos.
    2 – Transferências só ocorrem quando alguém desiste do curso e a instituição necessita preencher a vaga, o que raramente ocorre.
    3 – A Unigranrio não disponibiliza provas anteriores.
    4 – Estudem bastante para o vestibular! Evitem fazer outros cursos (enfermagem, fisioterapia..) e depois sair perguntando por transferência, ou mesmo querer ganhar título de médico com “mais 2 anos de curso” após a conclusão dos mesmos. NÃO EXISTE
    Boa sorte

  6. ola pessoal, gostaria d saber como faço para ter acesso as provas anteriores d medicina da unigranrio !!!!!
    e se possivel me esclareça minhas duvidas:
    como faço pra pegar o fies ?
    como faço pra saber relação candidato/vaga ?
    valor atual ?
    aguardo resposta !!!!!!!

  7. Gostaria de informacoes sobre o vestibular medicina 2011/
    data de inscricao
    data da prova
    numero de vagas
    relacao candidato/vaga
    aguardo retorno
    obrigada
    Patricia

  8. Eu queria saber se a unigranrio oferece bolsas de estudo para medicina , e se eles disponibilizam as provas anteriores para estudo??
    Aguardo respostas!
    Obrigada

  9. Olá!
    Gostaria de saber se a unigranrio oferece bolsas integrais para Medicina…e qual é a maneira de conseguir a bolsa?!
    agradeço a atenção !!!

  10. Olá bom dia eu queria saber se a unigranrio ofereca bolsas de estudos para medicina ?

    Obrigado

  11. O vestibular será dia 30 de maio pela manhã, provavelmente ás 9h no campus I que é em Duque de Caxias – RJ , bem próximo à rodoviária de Duque de Caxias. A mensalidade atual eu não sei, estou no 7º período e pago atualmente 1900 reais. A inscrição é no valor de 200 reais para fazer a prova ou se desejar utilizar a nota do ENEM no processo não há taxa de inscrição.

  12. Tatiana Almeida

    Necessito saber valor de inscrição do vestibular de medicina, data, local , horário, mensalidade, ou seja, todas as informações necessárias, pois sou do interiror de minas gerais e o acesso a qualquer tipo de informação não é fácil.Aguardo parece.Obrigada!